WELCOME

Sejam bem vindos ao blog da justdrica. Aqui vocês vão ver noticias dos famosos.e muitas dicas de maqiagem para cada passeio

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NEVER SAY NEVER O FILME



Era uma sexta - feira comum igual a todas as outras , almocei me arrumei para ir ao colegio e fomos, eu minha mae e minha avó para a cidade. No caminho tem um cinema e olhei rapido para ver que filme estava passendo quando quase desmaie o filme nerver sey never estava em petropolis ai meu Deus !!!eu dei um um grito : AI MEU  DEUS O FILME DO JUSTIN BIEBER !e ai eu falei para ela :e agora vou ter que ir para escola. E ela falou : Nâo presisa ir hoje não tem nada  de importante na ecola só educação fsica e outras bobeiras  . entramos no cinema eu minha mãe e minha avo e eu falei em um tom meio baixo :obrigado mãe vc é a melhor mãe que existe e dei um abraço grande nela e o filme foi  incrivel, eu chorei, minha mae chorou e minha avo mais nao é um filme triste não ta vc vai dançar muito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário